close
Menu

Maior divertimento durante as tarefas de corte no próprio jardim

Uma relva bem cuidada é sempre um bom cartão de visita e ainda mais agora. A John Deere apresenta novas funcionalidades para a série X100 de minitratores para 2021, bem como atualizações para as séries X300 e X500 e três novos cortadores de relva ZTrak com assento e raio de viragem zero.

Os seis modelos da gama X100 incorporam o novo design elegante do capô. A transmissão hidrostática e os pedais lado a lado permitem ao operador mudar de direção sem precisar de levantar um pé, o que torna a operação da máquina muito mais confortável. O saco de recolha de relva foi remodelado para facilitar o seu esvaziamento e limpeza. O saco de recolha é fornecido de série nos minitratores X117R, X147R e X167R e está disponível como opção nos modelos de descarga lateral X107, X127 e X167. O painel de instrumentos semelhante ao de um automóvel inclui agora um indicador de combustível de fácil leitura nos modelos X127 e X167. O novo assento de encosto aberto, nos modelos selecionados da gama, proporciona um maior conforto, sobretudo em dias mais quentes.

Todos os minitratores das séries X300 e X500 para 2021 beneficiam de motores mais potentes, o que lhes permite trabalhar em inclinações mais íngremes e agilizar as tarefas de corte em áreas maiores, assim como lhes garante um melhor rendimento na limpeza da neve durante o inverno. Os modelos X354, X370 e X380 são fornecidos com um novo estilo de assento de encosto alto que proporciona um maior nível de conforto e apoio.

À linha de produtos para 2021 juntam-se também três novos cortadores de relva Z500 com assento e raio de viragem zero. O Z515E, o Z530M e o modelo topo de gama Z545R oferecem uma excelente agilidade para tarefas de corte mais rápidas, nomeadamente em torno de obstáculos e em solos irregulares. As três máquinas incluem plataformas profundas com uma largura de corte de 122 cm (42 in.) e uma rampa de descarga ampla, por forma a garantir uma excelente distribuição da relva, inclusive a velocidades de avanço elevadas. Todos os modelos são fornecidos de série com uma estrutura robusta e proteção contra capotamentos (ROPS). O Z545R conta com um motor de injeção eletrónica de combustível, acelerador manual eletrónico e iluminação com luzes LED integradas (de série no modelo R e como opção nos modelos E e M).

Para obter mais informações, contacte o seu concessionário local John Deere.